Mais de que um Acto Isolado?
Thread poster: Cristina Serra
Cristina Serra
Cristina Serra
Portugal
Local time: 01:54
English to French
+ ...
Oct 3, 2007

Caros colegas,

Eu fiquei hoje curiosa ao ler uma mensagem antiga publicada no forum. Eu sei que ja nao me diz respeito visto que estou colectada, mas eu gostaria de saber se e possivel passar mais de que um Acto Isolado.

Obrigada, e bom trabalho!


 
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 01:54
French to Portuguese
+ ...
Penso que não Oct 3, 2007

O que ouvi dizer é que um acto isolado é só para um trabalho.

 
Elisabete Cunha
Elisabete Cunha  Identity Verified
Portugal
Local time: 01:54
English to Portuguese
+ ...
A mim disseram-me que não Oct 3, 2007

Tive que passar um, há uns anos atrás, antes de estar colectada e informaram-me que não podia passar mais nenhum.




Marie-Christine Serra wrote:

Caros colegas,

Eu fiquei hoje curiosa ao ler uma mensagem antiga publicada no forum. Eu sei que ja nao me diz respeito visto que estou colectada, mas eu gostaria de saber se e possivel passar mais de que um Acto Isolado.

Obrigada, e bom trabalho!


 
Mafalda d'Orey de Faria
Mafalda d'Orey de Faria  Identity Verified
Portugal
Local time: 01:54
English to Portuguese
+ ...
Depende das repartições de finanças Oct 3, 2007

Infelizmente é o país onde vivemos.
Já não é uma nem duas vezes que me dão respostas diferentes à mesma pergunta com dias de diferença.

O meu conselho é que se precisa mesmo de ter essa informação, vá à sua repartição de finanças e se conseguir obtenha a informação por escrito que é para depois não lhe virem dizer 'Oh! ninguém lhe pode ter disso isso!'

Um abraço,

Mafalda


 
Agata Ferreira Castro
Agata Ferreira Castro
Portugal
Local time: 01:54
English to Portuguese
+ ...
Acto isolado??? Oct 4, 2007

Desculpem a minha ignorância, pois também nunca estive colectada em Portugal mas o que é que "Acto isolado" quer dizer exactamente?

É sempre bom estar actualizada com o mecanismo fiscal do nosso pais de origem, amanha ninguém o sabe...

Obrigada,
Agata


 
Cristina Serra
Cristina Serra
Portugal
Local time: 01:54
English to French
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Oct 4, 2007

Obrigada a todas!

Um abraço,

Cristina


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Mais de que um Acto Isolado?






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Pastey
Your smart companion app

Pastey is an innovative desktop application that bridges the gap between human expertise and artificial intelligence. With intuitive keyboard shortcuts, Pastey transforms your source text into AI-powered draft translations.

Find out more »