Livrarias em Lisboa Thread poster: Trans_Interp
|
Caros colegas,
Vou a Lisboa por uma semana de ferias em Fevereiro e quero aproveitar para ir a livrarias e comprar dicionarios e livros (i.e. prontuarios, guias de estilo, dicionarios de portugues, dicionarios tecnicos, portugues como lingua estrangeira, etc).
Como nao conheco bem Lisboa e terei pouco tempo para procurar, pensei perguntar aqui se algum colega me pode recomendar livrarias boas em Lisboa (ou arredores, i.e. Cascais, Sintra, Margem Sul, Setubal, etc.) onde posso compra... See more Caros colegas,
Vou a Lisboa por uma semana de ferias em Fevereiro e quero aproveitar para ir a livrarias e comprar dicionarios e livros (i.e. prontuarios, guias de estilo, dicionarios de portugues, dicionarios tecnicos, portugues como lingua estrangeira, etc).
Como nao conheco bem Lisboa e terei pouco tempo para procurar, pensei perguntar aqui se algum colega me pode recomendar livrarias boas em Lisboa (ou arredores, i.e. Cascais, Sintra, Margem Sul, Setubal, etc.) onde posso comprar este tipo de livros.
Agradeco desde ja a vossa ajuda.
Saudacoes. ▲ Collapse | | | Livrarias em Lisboa | Jan 7, 2009 |
As melhores livrarias de Lisboa são as da FNAC (no Chado, no Centro Comercial Colombo e no Centro Comercial Vasco da Gama), Bertrand (em várias zonas de Lisboa e nos centros comerciais) Portugal, na Rua do Carmo. Há outras, mas estas creio serem as mais importantes para as áreas que pretende | | | Olga Vilan Portugal Local time: 23:43 English to Portuguese + ... Mais uma livraria em Lisboa... | Jan 7, 2009 |
... que vale a pena visitar, a Buchholz, na Rua Duque de Palmela, junto ao Marquês de Pombal. Boa sorte e boa estadia!
Olga | | |
Jorge Freire wrote:
As melhores livrarias de Lisboa são as da FNAC (no Chado, no Centro Comercial Colombo e no Centro Comercial Vasco da Gama), Bertrand (em várias zonas de Lisboa e nos centros comerciais) Portugal, na Rua do Carmo. Há outras, mas estas creio serem as mais importantes para as áreas que pretende
Just a word of warning: the Vasco da Gama FNAC outlet is mainly just for ticket sales (shows, etc), and isn't worth a visit for dictionaries and other resources.
Sorry for the English, but thought it important to mention this anyhow
Debs | |
|
|
Carla Guerreiro France Local time: 00:43 Member (2006) French to Portuguese + ... Editora Lidel | Jan 7, 2009 |
Olá,
Pela parte que me toca, aconselho a livraria da Editora Lidel, que fica na rua da Praia da Vitória, na zona do Saldanha.
Eles têm alguns dicionários técnicos interessantes e, sobretudo, muitos livros de português para estrangeiros.
Aqui vai o site deles:
http://www.lidel.pt | | | To report site rules violations or get help, contact a site moderator: You can also contact site staff by submitting a support request » Livrarias em Lisboa Wordfast Pro | Translation Memory Software for Any Platform
Exclusive discount for ProZ.com users!
Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value
Buy now! » |
| Trados Studio 2022 Freelance | The leading translation software used by over 270,000 translators.
Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop
and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.
More info » |
|
| | | | X Sign in to your ProZ.com account... | | | | | |